DETOX YOUR SOUL

Vamos para a 9ª Edição do DYS!

DYS INVERNO

PLANEAR

DYS OUTONO

ASSENTAR

DYS PRIMAVERA

FLORESCER – 21 DE MARÇO a 21 DE JUNHO

Inscrições Abertas

DYS VERÃO

DESLIGAR

Leia alguns dos nossos

TESTEMUNHOS

SERENIDADE E CLAREZA

_______

Mudou a forma como vejo as coisas, com mais serenidade e a dar pequenos passos diários para mais tarde tomar as decisões da mudança. A aproveitar mais os momentos em familia, mesmo que sejam curtos ( como as viagens de carro) as vezes nesses pequenos momentos conseguimos estar mesmo e aproveitar com os miúdos. Desde que comecei os DYS, sinto evolução em mim, nos desafios que a vida propõe e a ter mais serenidade e clareza a enfrenta-los. Este da reflexão tem sido bastante bom, os textos fazem refletir mas também agir para a mudança que quero.

CristianaPrograma Detox Your Soul

GRUPO COESO

_______

O que é mais incrível neste caminho que andamos a percorrer como grupo etéreo mas coeso, é sem dúvida alguma cuidarmos de nós sem que ninguém se dê conta mas que todas reparam 😉.

Joana P.Programa Detox Your Soul

ESTOU NA COMUNIDADE CERTA

_______

Tenho noção que o "caminho se faz caminhando", mas tenho muita sede de conhecimento e de ser inspirada (desculpem se estou a ser egoísta).
Considero, que este, é de facto um caminho, para uma vida simples, mas para mim é algo muito exigente, porque vivo uma vida muito complexa! Que paradoxo!!!
E pelo que me tenho vindo a aperceber, principalmente aos sábados, estou na "comunidade" certa para fazer uma boa e fortificante caminhada...
Com pessoas muito válidas e inspiradoras.
Muito obrigada 😊

Paula G.DYS - Detox Your Soul

CRIAR ESPAÇO

_______

Bem a sessão de hoje não foi nem mais nem menos do que um resumo do que é a vida...delinear um objetivo e confiar que esse se pode concretizar, que realmente somos merecedoras de tudo o que há de bom na vida para ser vivido...e que sim, nem sempre vai ser fácil, vamos chorar, vamos querer desistir de nós próprios/as, vamos nos julgar...mas temos de acreditar que se é bom é para nós, se nos faz feliz é para nós...e podemos não saber o que outro está a passar, nem sempre é fácil criar essa empatia mas podemos tentar...estamos juntas cada uma no seu processo mas todas temos pedras no caminho...que um dia poderão construir um castelo💓para mim foi sintonia com todo o momento que passo na vida no presente, a sincronização de criar espaço para mim, para o que quero para mim, para toda a mudança que crio no meu tempo e no meu espaço, ao meu ritmo sem pressa...sem mais pressão do que a nosso corpo já produz sem nossa autorização.

SíntiaDYS - Detox Your Soul

Ainda bem que a vida me levou até ao BmQ ☺️ numa simples procura sobre cursos Ayurveda 😉

CristianaPrograma Detox Your Soul

FUI SEMPRE MELHORANDO TANTO A NÍVEL DE SAÚDE COMO PESSOAL

_______

Em cada um dos programas, sinto que avancei sempre com mais segurança... (ao meu ritmo...)
Ao longo dos anos, com o acompanhamento BmQ, quem me conhece sabe (e eu também) que fui sempre melhorando tanto a nível pessoal como profissional. Obrigada! E no 4º cá estarei!

Paula G.Programa Detox Your Soul

SONO MAIS TRAQNUILO

_______

As rotinas noturnas para mim são fundamentais. A automassagem é sem sombra de dúvida, o que contribui para o meu sono mais descansado.
Difícil de implantar ao início, porque achamos que é muita coisa e que ocupa muito tempo, mas na realidade, se mudarmos o chip é como se já tivesse a fazer shutdown.

Joana P.DYS - Detox Your Soul

MAIS UM BALANÇO POSITIVO

_______

Mais um balanço positivo (...) Gos da ideia de sermos profissionais em relação a nós próprios

Sofia R.Programa Detox Your Soul

SINTO QUE ME FAZ TÃO BEM 🥰

_______

Adorei este início de dia 😉 e já estou inscrita no próximo!! Sinto que me faz tão bem. 🥰 obrigada 🙏

Programa Detox Your Soul