Viagem à Índia

Yoga – Ayurveda – Cultura

Viagem à Índia

16 a 28 Fevereiro 2023

Maha Shivaratri / Carnaval

Bem-vindo/a a esta viagem!

A Indus Trips organiza uma viagem de estudos à Índia, especialmente, indicada para praticantes e professores de Yoga, Meditação, Ayurveda e Vedānta, de 16 a 28 Fevereiro 2023, durante o festival de Maha Shivaratri, que coincide com as férias de Carnaval.

A Indus Trips convidou ainda os professores e terapeutas Lara Lima, fundadora do espaço Bem Me Quero, em Coimbra, e Gustavo Cunha, fundador do Centro Vaidika, no Porto, que conhecem bem esta peregrinação.

A rota inclui, mas não se limita a, estudo em ashram tradicional em Rishikesh, aarti em Haridwar, “os Portões para o Divino”, visita ao Taj Mahal, em Agra, pūjā a Krishna na sua cidade Natal, Vrindavan, e bênção em Varanasi, às margens do Ganges.

Lara Lima e Gustavo Cunha viajam, regularmente, para a Índia, ministram Formação Certificada em Yoga e Ayurveda e continuam enamorados pela ideia da “Iluminação”. Mais, ainda, enquanto se leva os miúdos à escola, ou, se resolvem os “ups and downs” dos relacionamentos com muita respiração profunda – sem esquecer, também, aquela tarefa urgente lá no trabalho que mudará o curso da História!

Propósito

Existe para mim e para o Gustavo uma ideia muito clara do que é visitar a Índia, fruto do contexto e grupos que integramos. Existem viagens de estudo em Yoga, Sânscrito e Ayurveda e viagens de formação, viagens turísticas e viagens culturais. A nossa proposta é levar-vos à Índia por forma a poderem viver a Índia de uma forma leve porém significativa.

Compromisso

Comprometemo-nos a criar uma viagem que impacte de forma positiva os nossos viajantes e as pessoas com que nos cruzamos. Sabemos que pequenos gestos fazem realmente a diferença, e vivemos uma filosofia de boas práticas.

Deixa o teu interesse aqui em baixo e receberás as informações completas em ‘primeira mão’!